domingo, 15 de agosto de 2010

HOMENAGEM PÚBLICA ( 100 )


Meu amor...
Pensei homenagear-te públicamente,
Fazendo um discurso solene
Em tua honra e louvor,
Expressando a minha gratidão,
O meu afecto e o meu profundo amor !
Faltam-me as palavras,
Nem tento fazê-lo,
Aceita-o como se o tivesse feito !
Quero apenas uma coisa...
Viver o tempo suficiente,
Para de algum modo,
Te poder retribuir
Essa tua enorme generosidade,
Que pouco mereço !
Trouxeste-me um caminho novo.
Chegaste á minha vida
E encheste o meu mundo !
Caminhando a teu lado,
Encontrei a Paz, a serenidade,
A felicidade no meu coração !
Contigo...
Deixei de chorar,
Reaprendi a sorrir !
Contigo...
Deixei de sofrer,
Reaprendi a viver !
Não existem gestos, palavras,
Homenagens, louvores,
Que definam o real agradecimento
De que és merecedora !
Se o meu coração falasse,
Concerteza contaria a todo o mundo,
A imensa felicidade que nele existe !
Como te poderei agradecer ?
Simplesmente...
Te amando com todas as minhas forças !
Bem hajas, meu amor.
Até já !...




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...