sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU CORAÇÃO ERA FRIO ( 77 )



Meu coração era frio,
Meus pensamentos vazios,
Minha vida era amarga,
Meu sorriso era triste !
Hoje...
Sinto o teu calor,
Penso em ti com amor,
Tu és a flor
Que meu sorriso alegrou !
A todos vou declarar,
Que irei sempre te amar !
Dócilmente me perdi,
No dia em que te conheci !
Não consigo dizer o quanto
Significas para mim...
Somos um para o outro
O maior presente
Que a vida nos deu !
Meu coração chama por ti,
Meu coração deseja o teu amor !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

1 comentário:

Cidinha disse...

Amor...
Cada dia tenho mais motivos pra te amar e admirar.
Por mais que eu repita, nem você, nem ninguém tem idéia do quanto você é especial e importante pra mim, da pessoa linda que você é. Tenho um amor muito grande aqui dentro de mim por você, meu mundo mudou pra muito melhor depois que nos conhecemos, e sei que pode mudar ainda mais! Amo você de paixao todos os dias! Beijos grandes!
Cidinha

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...