sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TOMEI A LIBERDADE...( 84 )



Tomei a liberdade e a vaidade
De te definir, meu amor !
Meu amor é assim !
Do meu jardim és a flor mais graciosa,
És o Sol que ilumina meu viver !
Tens a magia,
Tens amor,
Tens paixão !
Tua meiga voz é melodia,
Suave ternura, doce sinfonia,
Maravilha que me fascina ao escutar !
Teus passos são leves,
Teu caminhar tem a leveza dos pássaros !
Tudo em ti...
Observo com emoção !
És a pureza da poesia mais singela.
Teu sorriso...
A minha jóia que nunca mais esquecerei !
E se um dia partir para um mundo distante,
Lei da vida que não posso contestar,
Enxuga a saudade,
Pois meu amor irá para sempre te acompanhar !
Meu Bem...
O meu amor é assim !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...