quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É TÃO SIMPLES TE AMAR ( 94 )


É tão simples te amar...
Trouxeste-me coragem e esperança,
Entendes minhas dificuldades,
Ajudas-me a crescer
Em todos os aspectos,
Dás luz aos meus pensamentos !
Chegaste á minha vida,
Para me fazer feliz !
Dás vida aos meus sonhos,
É tão simples acreditar neles,
É tão simples fazê-los acontecer !
Teu jeito meigo torna cada dia
Mais interessante e lindo de se dividir !
É tão simples sentir o prazer
Do teu amor,
Sentir a falta que ele me faz !
Dás-me a força invísivel !
És Rainha absoluta
Da minha vida.
É tão simples te amar !...




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...