domingo, 15 de agosto de 2010

QUERIA FAZER A MAIS BELA POESIA ( 97 )


Meu amor...
Queria fazer a mais bela poesia,
O mais lindo soneto,
Para te presentear em forma de homenagem !
As palavras estão presas...
Imponente e bela criatura,
Mereces as palavras mais bonitas,
Os elogios mais gratificantes !
Lutarei para sempre te agradar
E nunca te decepcionar !
Ninguém no mundo pode impedir
O nosso Sol ( amor ) de nascer,
De crescer e de brilhar !
Cada vez que te vejo,
Bate forte o meu coração !
Cada vez que te amo,
Suspira o meu coração !
Cada vez que te ausentas,
Chora o meu coração !
Ah, soltou-se uma palavra...
Amo-te !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...