domingo, 15 de agosto de 2010

ENQUANTO DORMES ( 99 )



Enquanto dormes, meu amor...
Contemplo silenciosamente o teu rosto,
Pensando na verdadeira felicidade !
Quando somos verdadeiramente felizes,
Sentimo-nos bem,
Sentimos alegria, Paz, ânimo,
Atingimos a completa satisfação !
Tu enches os meus pensamentos
Dia após dia !
Queimaste e purificaste a minha vida
Com o teu fogo intenso,
Quando me tocaste pela primeira vez !
Adormecida...
Exalas a fragrância
Do teu perfumado amor !
Teu esplendor inunda meu coração.
Com os meus olhos,
Beberei o primeiro sorriso
Que floresce nos teus lábios entreabertos
Como uma flor recém-nascida...
Esse é o meu desejo !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...