quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRAS DE IMPROVISO 9



Escrevo do dia a dia


Escrevo do que aparecer

Tenho prazer e alegria

Importante é escrever





O mundo é tão pequenino


E ás vezes surpreendente

Leva-nos a crer no destino

Duma forma convincente





A Deus pertence o mundo


Aos homens sua vontade

Ás mulheres o saber profundo

De toda a nossa sociedade





Quis o subjectivo destino


Que te encontrasse nesta vida

Perante ti eu me inclino

Minha amiga tão querida





Das palavras tratas bem


Delicias quem te possa ler

Improvisas como ninguém

Eu contigo estou a aprender





Que prazer sempre gostoso


Estas quadras me estão a dar

Sinto-me muito orgulhoso

De contigo poder brincar






JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...