quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRAS DE IMPROVISO 7


Estas coisas do amor


Tem muito que se lhe diga

Num belo dia de calor

Encontrei a minha mão amiga






Pelo tua atenção, agradeço


Pela tua amizade, um beijinho

Será que tudo eu mereço

Obrigado por tanto carinho






Cá estou a fazer de poeta


Nesta desgarrada popular

Por vezes roço o " pateta "

Paciência...é a brincar






Livros não quero editar


Nem é minha obecessão

Prefiro continuar a brincar

Com as palavras que tenho á mão






Podes me chamar de amigo


Pois prezo muito a amizade

É o que farei também contigo

Te considerar de verdade





Tuas palavras me sensibilizaram

Tocaram fundo no coração

Teus elogios me agradaram

Me deixaram sem reacção





E com quadras respondi

Agradecendo teus miminhos

Retribuo enviando para ti

Meu sorriso e muitos beijinhos







JORGE BRITES
Partilhando meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...