quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRAS DE IMPROVISO 10




Para ti vou sempre sorrir


Para ti vou sempre viver

Para ti vou tentar conseguir

Para ti sempre escrever





Elogio tanto a nossa cidade


Suspeito devem-me achar

Faz parte da minha felicidade

Sua beleza poder partilhar





Nas palavras tento descrever

Esta grandeza deslumbrante

Quem não conhece venha ver

Esta cidade bem interessante





O amor tem significados


O amor tem contradições

O amor tem pecados

Que apunhalam os corações





Com gestos fazemos a amizade


Com atitudes a harmonia

Com carinho a felicidade

Com Sorrisos a alegria





Até nos dias de azar


Eu procuro ser feliz

Pego na caneta a brincar

Até pareço um petiz





Para o teu jardim crescer


Envio-te flores sem fim

Teu jardineiro quero ser

Se quiseres, eu digo sim









JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...