quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRAS DE IMPROVISO 6


Tudo jóia minha querida


Tudo rolando meu lindo Ser

Vou passando pela vida

Gostando e tendo prazer





Que homem sortudo sou


Dispondo da tua habilidade

Que feliz eu hoje estou

Saboreando a tua amizade





A vida para ser vivida


Tem que ter muita alegria

Com um sorriso é servida

No nascer de cada dia





Sines assim se chama


Esta Princesa do litoral

Aqui nasceu Vasco da Gama

Que muito honrou Portugal






Já confiei demasiadamente


Em amigos que respeitava

Acabei por receber de presente

Aquilo que nunca esperava





Ser amigo de verdade

Tem algo de diferente

É ter muita humildade

E respeitar toda a gente






JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...