quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRAS AO MAR





Não me canso de te saudar



Tua beleza me ilumina



Em ti maravilhoso mar



Todo o teu mundo me fascina







Quanto mais te vou ver



Melhor é a nossa sintonia



Aumenta assim o meu prazer



Bem como a minha alegria







Agradeço de coração



A maneira como me atrais



Causas-me tanta emoção



Quando percorro teus areais







Olhando tua grandeza



Nela fico embrenhado



É tamanha a tua riqueza



Por ela fico empenhado







Quando te deixo para trás



Começa logo a saudade



Volto para recuperar a paz



E sentir a felicidade







Um pouquinho de inspiração



Diáriamente a ti vou buscar



Nunca sabes dizer não



Por isso te adoro, meu lindo mar







Assim modesta e humildemente



Quero com todos partilhar



Um simples e mero presente



Este meu gosto pelo mar







Para ti um até amanhã



Despeço-me com um improviso



Vou ver-te pela manhã



Levar-te-ei o meu Sorriso











JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...