quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRAS DE ARQUIVO 1






Eu não existo sem você


Tal é a minha condição

Vou esconder mais para quê

Se já vivo na tua prisão





No teu coração ficarei guardado


Não há melhor lugar para estar

Minha querida estou maravilhado

Por infinitivamente te poder amar






Não sei se tens reparado


Mas ando muito mais liberto

Estou agora bem descansado

E com o meu coração mais aberto





Entreguei-te o coração


Para dele tu cuidares

Dentro leva minha paixão

Para a prenderes e segurares





Contigo sou pecador,


Por ti vou sempre pecando

Em ti descobri o amor

Que me vai alimentando





Voltei á escola e pedi


Para ter licções de amar

Quando cheguei perto de ti

Fiquei Mestre sem estudar






JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...