sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUADRAS - IMPROVISO AO MAR



Este mar que me fascina
Dá-me gozo e entontece
Todo ele me atrai e domina
Desde a manhã até que anoitece


Junto a este mar maravilhoso
Mais um soneto eu fiz
Cada momento é tão gostoso
Junto a ele sou muito feliz


Vendo as ondas uma a uma
Delicio-me olhando o mar
Trazem com elas a espuma
Que não demora, vai voltar


Estejas manso ou alterado
Tua beleza é surpreendente
Deixas-me sempre deslumbrado
Tu para mim és um presente


No horizonte o Sol desaparece
Quando a noite quase cai
Vejo um barquito que aparece
E um outro que já lá vai



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...