sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUADRAS - IMPROVISO AO MAR 1



Mar...tu és estrada, és guarida
És caminho e alimento
Por vezes também tormento
Para quem em ti ganha a vida


Quando te visito fico liberto
Com a tua beleza tão pura
Olho para ti e desperto
Dou largas á minha "loucura"


Fui te ver num nascer do dia
Apreciar toda a tua beleza
Como é linda esta magia
Que nos oferece a natureza


O mar que acalma e acalenta
No seu terno balouçar
Onde minha inspiração se alimenta
E eu vou para me renovar


Fugi da tristeza, fui te ver
Corri á procura da felicidade
Tens tudo o que preciso ter
Tu simbolizas a liberdade



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...