terça-feira, 24 de abril de 2012

É FELICIDADE !



Meu amor...
Para ti invento palavras !
Não me canso de escrevê-las...
Não me importo de repeti-las !
Nada me demove de continuar
A falar da nossa felicidade,
Que é única...
Estar contigo, é felicidade !
Escrever poesias falando do nosso amor, é felicidade !
Ter tempo para os sonhos, é felicidade !
Construir um só caminho, é felicidade !
Ter o coração a pular quando estou perto de ti, é felicidade !
Viver a realidade, é felicidade !
Ser adulto e se sentir criança, é felicidade !
Ouvir o coração a bater feliz, é felicidade !
Pegar na tua mão e levar-te pelo infinito do nosso amor,
É o climax da felicidade !



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...