quinta-feira, 5 de abril de 2012

EU QUERIA SER...



LUAR
Para iluminar o caminho daqueles que vivem na escuridão...

SILÊNCIO
Para calar as vozes que atordoam o coração...

AMANHECER
Para fazer um dia a mais de felicidade...

LUZ
Para dissipar as coisas e destacar as cores...

NOITE
Para acalentar os que lutam durante o dia...

VIDA
Para fazer viver os que estão morrendo...

LÁGRIMA
Para comover os corações insensíveis...

SORRISO
Para encantar as faces e eliminar amarguras...

AMOR
Para unir as pessoas e dar significado em suas vidas...

Na verdade, meus amigos...
Eu queria mesmo é mandar
a todos um grande abraço e
dizer que a vossa amizade é
muito importante para mim !
( Autoria desconhecida )

JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...