quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VIVENDO MELHOR



Dê as boas vindas a cada manhã com um sorriso.
Enfrente o novo dia como outro presente especial do Criador, outra oportunidade de ouro para concluir aquilo que não foi capaz de acabar ontem.
Seja entusiasta !
Deixe a sua primeira hora dar o mote para o êxito que se repercutirá no dia todo. O hoje nunca voltará a acontecer. Não o desperdice com uma falsa partida ou sem sequer partir. Tu não nasceste para fracassar.
Construa este dia com base em pensamentos agradáveis. Deixe a visão que tem dentro do coração ser o projecto da sua vida.
Sorria !
Esqueça as derrotas de ontem e ignore os problemas de amanhã. O " agora " é que é importante. É tudo o que tem. Faça dele o melhor dia do ano.
Este é o seu dia !
A partir de hoje, dê a todas as pessoas, toda a atenção, bondade, compreensão e amor que conseguir reunir. E faça-o sem pensar em qualquer recompensa. A sua vida nunca mais voltará a ser a mesma.
Ria-se de si próprio e da vida !
Não por troça, mas como um remédio, uma droga milagrosa que aliviará a dor que sente, curará a sua depressão e eliminará a tensão, as preocupações e as aflições. Ria-se das situações desagradáveis por que passa. Nunca se leve demasiado a sério.
Estenda a mão !
Partilhe !
Sorria !
Abrace !
A felicidade é uma fragrância que não se pode derramar sobre os outros sem que algumas gotas caiam em cima de si.

Extractos do livro " Melhor maneira de viver ",
do escritor norte-americano " Og Mandino "

JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...