segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LUFADA DE AR FRESCO




Tenho uma vida feliz !
Presto atenção a todas as coisas positivas que acontecem á minha volta todos os dias.
Quanto melhor me apercebo destas coisas boas, mais feliz me sinto.
Enfrento os problemas de uma forma calma e eficiente á medida que me aparecem.
Os problemas são positivos e tenho a certeza de que poderei sempre resolvê-los de uma forma fácil.
Acredito em mim próprio !
Disponho de força necessária para avançar.
A confiança nas minhas capacidades aumenta diáriamente, e ao mesmo tempo a minha vida
torna.se cada vez mais agradável.
Deixo o passado para trás e procuro recomeçar todos os dias.
Afasto a tristeza e a angústia e enfrento o mundo como uma pessoa nova e positiva.
Sinto o corpo preenchido de força e de saúde !
Os meus pensamentos, cheios de optimismo e alegria, concentram-se na minha felicidade.
Sinto-me invadido por uma sensação de amor.
Amo a vida e sigo uma voz que me guia sempre do mesmo modo.
Alguém está á minha espera algures, e vou certamente encontrar esse alguém no melhor momento
e no melhor local.



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...