sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ENCANTE-SE...

O DIA PELA FRENTE. Programe-se para hoje expirar, inspirar, expirar. ( Buda )

CONTROLE DE TEMPERATURA. A actividade vence o frio. A quieteude vence o calor. ( Lao Tse )

SONHE. Um sonho que não se interpreta é como uma carta que não se lê. ( Talmude )

UMA SIMPLES VISITA. Todos estamos de visita neste momento e lugar. Só estamos de passagem. Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa. ( Dito aborígene australiano )

A GERAÇÃO SEGUINTE. O autêntico conservador é alguém que sabe que o mundo não é uma herança dos seus pais, mas um empréstimos dos seus filhos. ( J. J. Audubon, 1800 )

O VALOR DO TEMPO. Nem com milhões de moedas de ouro se pode recuperar um só instante da vida. Que maior perda, então, que a do tempo desperdiçado. ( Chanakia Pandita, 275 a.c.-Índia )

SIMPLESMENTE BELO !. A beleza, quando está mais adornadaé quando não o está. ( São Jerónimo )

RIOS DE AMOR. A princípio são pequenos, mas no seu percurso fazem-se mais fortes e profundos e, uma vez que tenham começado, já não têm volta. Assim sucede com os rios, os anos e as amizades. ( Antigo Versículo Sânscrito )

PRIORIDADE. O mundo não te deve nada. Existis antes de ti. ( Mark Twain )

VIDA SÃ. O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem de se adiantar aos problemas, mas viver sábia e seriamente o presente. ( Buda )

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. No que mais se diferenciam os pássaros do Ser humano é na sua capacidade de construir, mas deixando a paisagem como estava. ( Robert Lynnd - Irlanda )

CONFORME SE OLHA. A beleza não é um atributo das coisas em si. Só existe na mente que as contempla. ( David Hume - Escócia )

BELEZA SEM ESFORÇO. Observai como crescem os lírios do campo ; não se fatigam, nem fiam. Mas digo-vos que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. ( Mateus, 6:28-29 )

SONHAR ACORDADO. Os que sonham de dia têm conhecimento de muitas coisas que escapam aos que sonham de noite. ( Edgar Allan Poe )

CONVITE. A primeira flor que floresceu na Terra era um convite á canção ainda não nascida. ( Rabindranath Tagore )

A maior enfermidade é não ser ninguém para ninguém. ( Madre Teresa de Calcutá )



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...