segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

7º SONETO DE 2015 (RECITAL DE MÚSICA SACRA)



Em Grândola, na sua Igreja Matriz
Para um concerto fui convidado
Sinceramente, saí bem feliz
Muito contente e impressionado

De música sacra foi o recital
Para grande satisfação minha
Tornou-se numa noite especial
Por ir ouvir uma minha sobrinha

Júlia Coelho, seu nome, a soprano
Com Valter Alexandre ao piano
A sua arte eles derramaram

A plateia ficou entregue e rendida
A esta surpresa tão apetecida
Que a todos nós apresentaram


JORGE BRITES
05-01-2015 (14H05)
Partilhando o meu Sorriso
e uma singela homenagem
á minha sobrinha, pelo óptimo
espectáculo com que me agraciou,
no passado sábado, dia 03-01-2015.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...