terça-feira, 25 de novembro de 2014

MEU INTERNAMENTO NO H.L.A.



Para todos vou relatar
Uma insólita situação
Ao Hospital vim parar
Portador de uma infeção

Massacrado pelas evidências
E por demasiadas dores
Dirigi-me logo ás urgências
Para uma visita aos doutores

Fui maravilhosamente atendido
Por uma equipa sem igual
Tendo imediatamente percebido
Que iria ficar no Hospital

Ao piso da Cirurgia me desloquei
Muito ansioso estava pois
Ao me destino me agarrei
Só parando na vinte e dois

Uma equipa de imenso valor
Surpreendeu-me na recepção
Fez-me querer com muito amor
Que curaria a minha infeção

Todos sabemos com certeza
Que a alguns não agradamos
Mas gente com esta beleza
Dificilmente nós encontramos

E com palavras aqui estou
Mostrando o meu predicado
Do poeta que nunca sou
Deixo meu sincero obrigado

Públicamente venho agradecer
O empenho desta nobre gente
Disposta a tudo com prazer
Dando muito de si felizmente

E aqui estou no quarto dia
No meu precioso tratamento
Instalado na ala da Cirurgia
Bebendo o tempo que é tão lento


JORGE BRITES ( FRUTAS )
Partilhando o meu sorriso e um
sincero agradecimento a toda
a equipa que cuidou e tratou de
mim, durante o meu internamento
de 04 a 10:11.2014, no H.L.A.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...