sábado, 31 de março de 2012

VIDA COM NOVAS CORES



Nesta noite de trabalho...
Pensei em ti
E em tudo que representas para mim !
Cheguei á conclusão que és
Um lindo sonho de amor realizado !
Sempre imaginei...
Alguém como tu a meu lado,
Alguém que adivinhasse os meus desejos,
Alguém capaz de preencher
Todos os espaços vazios do meu coração !
Mais do que revelar amor,
A tua chegada trouxe-me
A certeza da amizade sincera,
De um companheirismo verdadeiro,
De uma relação profunda e séria !
Há algum tempo atrás,
Jamais poderia imaginar
Que um dia pudesse sentir-me
Tão bem e feliz como me sinto agora !
Desde que surgiste,
A minha vida ganhou um novo rumo
E novas cores !



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...