quarta-feira, 28 de março de 2012

VISITANDO MEU MAR

Vinte e oito de março,
Onze horas,
Céu azul abraçando a manhã linda !
Como em inúmeras vezes,
Aqui estou de novo,
Te visitando adorável mar !
Tua imensidão me seduz,
Tua beleza me maravilha,
Tua riqueza me delicia,
Tudo em ti me serena !
Em silêncio...
Vou bebendo o tempo,
Olhando para as ondas
Derramando a espuma
Que invade o areal,
Deixando desenhos moldados !
Parto...revigorado,
Saio...com pena,
Mas agradecido interiormente
Pela paz que me transmites !
Levo...
Comigo a doce recordação
De agradáveis momentos
Contigo passados !
Deixo...
A profunda admiração
Por ti meu lindo mar !
Até á próxima...



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...