terça-feira, 25 de maio de 2010

QUADRAS Á MINHA TERRA

Nasci junto a um oceano
Neste Alentejo adorado
Orgulho-me em ser alentejano
Em Sines, nascido e criado


A natureza deixou pintada
Com carinho esta linda tela
Para todos ser admirada
Sines, terra tão bela


Nas palavras tento descrever
Esta grandeza deslumbrante
Quem não conhece, venha ver
Esta cidade bem interessante


Sines, assim se chama
Esta princesa do litoral
Aqui nasceu Vasco da Gama
Que muito honrou Portugal


Elogio tanto esta cidade
Suspeito devem-me achar
Faz parte da minha felicidade
Sua beleza poder partilhar


De improviso sabe bem
Construir uma quadrinha
Escrever de Sines é também
Uma grande vaidade minha




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...