quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUADRAS AO MEU MAR 1

Fui te ver num nascer do dia
Apreciar a tua riqueza
Como é linda esta magia
Que nos oferece a natureza


Fico maravilhado ao te ver
Serenas o meu interior
Delicias-me a cada amanhecer
Enlouqueces-me com teu esplendor


Não me canso de te saudar
Tua beleza me ilumina
Em ti maravilhoso mar
Todo o teu mundo me fascina


Neste litoral encantador
Estou bem muito obrigado
Nestas praias gozo o calor
Por tudo estou agradado


O mar dá-me muita calma
Também me oferece harmonia
Enriquece a minha alma
Para melhor passar o dia


Um pouquinho de inspiração
Diáriamente a ti vou buscar
Nunca sabes dizer não
Assim te adoro, meu lindo mar




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...