quarta-feira, 26 de maio de 2010

QUADRAS AO MEU MAR

Este mar que me fascina
Dá-me gozo e entontece
Todo ele me domina
De manhã até que anoitece


Quando o visito fico liberto
Com a sua beleza pura
Olho para ele e desperto
Dou largas á minha " loucura "


Todos os dias passo por ti
Sempre ficando deslumbrado
Desde a infância que percebi
Que vivo num local encantado


Quanto mais te vou ver
Melhor é a nossa sintonia
Aumenta assim meu prazer
Bem como a minha alegria


É a praia onde me deleito
Onde vou buscar a inspiração
É o sítio onde me deito
Ouvindo o bater do coração


Tenho sorte em dela dispor
Mesmo junto a meus pés
Sua magia cheira a amor
Vindo nas suas marés




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...