sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VOLTÁMOS A ESTAR JUNTOS

Voltámos a estar juntos !
É tão fácil estar contigo,
Cheirar o teu perfume,
Ver o lindo sorriso que enfeita tua boca,
A excitante palavra que desliza entre teus lábios,
A incisiva luz do teu olhar,
O sensual gesto do teu andar,
A chegada e partida dos teus segredos !
Aqui estou implorando á vida
Que te entregue meus sonhos !
Delicio-me no teu prazer,
Navego nas tuas ondas !
Mais difícil é...
Amar-te em silêncio !
Apesar de tudo, sou feliz.
Essa felicidade me dá força
Para não desistir da pessoa que amo,
Tu...!
Como percebo a profundidade
Com que minha vida foi tocada por ti !
Não te vou pedir muito,
Só que entendas o meu coração !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso e desejando
a todos um maravilhoso fim de semana.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...