sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESTOU EM PAZ

Vivo descontraído e aprecio a vida.
Sei que tudo o que preciso de saber é revelado na
sequência perfeita do espaço e do tempo.
Hoje sou uma nova pessoa. Descontraio-me e liberto
os meus pensamentos de todo o sentido de pressão.
Estou em Paz.
Sou uma pessoa livre que vive num mundo que é o
reflexo do meu próprio amor e compreensão.
Não sou contra nada.
Estou a favor de tudo o que possa melhorar a qualidade
da vida. Utilizo as minhas palavras e os meus pensamentos
como ferramentas para moldar o meu futuro.
Estou descontraído.
VIVO UMA VIDA DE PAZ.




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...