segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SEGREDOS PARA UMA VIDA FELIZ

Não tenho valores...
Sou feliz !
Dinheiro não possuo...
Sou feliz !
Tenho uma família maravilhosa...
Sou feliz !
Tenho três filhos lindos...
Sou feliz !
Tenho amigos...
Sou feliz !
Todos os dias partilho o meu Sorriso...
Sou feliz !
Por cada momento que passa,
Procuro salpicar o seguinte
Com um cheirinho de felicidade !
Tento viver e sentir cada segundo
O melhor possível !
Supero as dificuldades
Com um sorriso nos lábios !
Apreciando a minha
Sem a comparar com a dos outros...
Sou feliz !
Quando estou só, penso no amor...
Sou feliz !
Quando estou em baixo,
Pensando positivo e alegre...
Sou feliz !
O tempo para ser feliz é AGORA.
O sítio para ser feliz e AQUI.
O amor é um presente
Que dou todos os dias...
Sou feliz !
Penso num amanhã melhor,
Esquecendo o passado !
Esta passagem é tão curta,
Para fugirmos de sermos felizes !
Por tudo isto...
SOU FELIZ !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...