domingo, 13 de dezembro de 2009

QUADRAS AO MEU PAÍS

Estou muito decepcionado
Com a política do meu País
Anda o povo todo enganado
Estando a maioria infeliz


Da Saúde á Economia
Passando pela Educação
Vai piorando a cada dia
O estado da minha Nação


Cada vez com menos confiança
De termos uma vida melhor
A todos vai faltando a esperança
Isto caminha para o pior


E a culpa é dos nossos mandantes
Não sendo nada de novo
Muito fracos os governantes
Que assim vão lixando o povo


Pouco ou nada estão preocupados
Estes senhores da Administração
Têm os " tachos " combinados
São eles o próprio patrão


Vão assim hipotecando
Este ano e os seguintes
Desta forma estão roubando
O dinheiro dos contribuintes


Nunca vi tanto caso obscuro
E na gaveta estão muitos mais
Como posso andar neste escuro
Se nem acredito nos Tribunais


Aproximando-se o Natal
Tudo para mim é decepção
Gostava de ver Portugal
Dar outra imagem como Nação




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...