segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DESEJOS PARA 2010

Desejo para o novo Ano
Paz, sucesso e muita alegria
Quero para todos um vasto oceano
De amor, realizações e harmonia


Não pode faltar a amizade
Reconhecimento e paciência
Equilíbrio, força e tenacidade
Pureza, sabedoria e benevolência


Também não esqueço a sinceridade
A saúde, fé e muita humildade
A esperança, boa sorte e o perdão


Não deixo de falar da prosperidade
Da estima e da fraternidade
Do respeito, atitude e confraternização




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

1 comentário:

darkness disse...

Olá
Recebi um email onde trazia seus endereços, e fiquei mto feliz qdo vi a foto"Castelo e baía de Sines", por isso vim ver por curiosidade,e por saúdades.
Estou gostando,muito linda a sua escrita.
Ainda só estou lendo o início mas quero ler tudo.
Já agora deixo aqui o endereço do meu blog, se quiser pode dar uma espreitadinha.
Quero desejar-lhe também um novo Ano com tdo de bom.
Felicidades.
E Viva Sines!
http://angellostindarkness.blogspot.com/

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...