segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AMIGOS BRASILEIROS

Neste soneto deixo uma mensagem
Para muitos Seres verdadeiros
Fica como singela homenagem
Aos meus amigos Brasileiros


Não imaginava eu que um dia
Através desta simples tela
Iria receber tanta alegria
De gente maravilhosa e bela


Para todos sem excepção
Que enriqueceram meu coração
Inundando-o de felicidade


Aqui deixo o meu obrigado
Sentindo-me recompensado
Pela vossa linda amizade




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso e uma
humilde e singela homenagem a
todos os meus amigos Brasileiros.

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia amigo e que surpresa!
Lindo soneto! Irmanando brasileiros
e portugueses. Uma beleza e agradeço
seu carinho! Beijos

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...