sexta-feira, 29 de junho de 2012

OCEANO ADORADO



Oceano adorado...
Para grande alegria minha
E com prazer redobrado,
Aqui estou de novo...
Me maravilhando,
Me deliciando,
Me divertindo,
Gozando momentos inesquecíveis
Que só tu me proporcionas !
Por mais palavras que procure,
Não encontro adjectivos
Para descrever o que sinto !
Estendido na toalha...
Desligo da realidade,
Fujo do tempo,
Abraço o Sol !
Levanto-me...
Corro para ti,
Invado o teu mundo,
Mergulho nas tuas ondas,
Completamente extasiado,
Agradecendo por existires
E me deixares tão feliz !
Saio das tuas águas...
Com uma sensação única,
Sacudindo a água dos teus segredos,
Sentando-me de novo na toalha,
Voltando a desfrutar da imensa
Beleza com que me agracias !



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...