terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VOA TEMPO



Mais uma noite no serviço...
Ao começar, parece igual ás outras !
A mesma luz que me ilumina,
Os mesmos ruídos,
As vozes de sempre !
Mas o que nesta noite me falta,
É outra coisa :
A tua voz, a tua presença,
O teu cheiro, o teu respirar,
A surpresa de cada instante que me dás,
Uma luz diferente que não vem do tecto,
Mas de dentro de ti !
Aguardo impaciente pela chegada da manhã.
Vou saciar a sede que me fulmina,
Vou estar contigo,
Afinal o que me faz feliz !
A relação que nos prende um ao outro,
É tudo pelo que eu luto nesta vida !
Basta-me viver esse sentimento,
Chega a certeza do meu desejo !
Quero ultrapassar o tempo,
Para prender o meu olhar ao teu !
Chega depressa manhã...
Para finalmente abraçar o meu amor !



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...