sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DESLUMBRANTE MAR



Mais uma vez...
Me deixaste deslumbrado !
Com a inspiração com que me agracias,
Aqui estou te agradecendo
Com umas humildes palavras
O imenso prazer
Que é sentir a tua beleza !
Sempre...lindo,
Sempre...maravilhoso,
Sempre...altaneiro,
Sempre...majestoso !
Doce o deslizar das marés,
Invadindo o areal,
Derramando a espuma
Num movimento metódico,
Simplesmente espectacular !
Lá longe...
Os surfistas brincam nas tuas ondas,
Inalam a tua maresia,
Passeiam nas suas pranchas,
Dando asas á sua alegria,
Abraçando os teus encantos !
Eu...
Como sempre,
Fico extasiado,
Deliciado,
Maravilhado !
Por me deixares tão feliz,
Obrigado meu lindo mar !



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...