sábado, 12 de novembro de 2011

PENSAMENTOS - HUMOR / IRONIA 2

- Espelhos deviam pensar duas vezes antes de reflectir. ( Jean Cocteau )

- O computador surgiu para resolver os problemas que você não tinha. ( Márcio S. Alvarez )

- O suicídio é um pecado...mortal. ( Anónimo )

- Posso reresistir a tudo, menos ás tentações. ( Oscar Wilde )

-Acredito em sorte. Do contrário, como explicar o sucesso de pessoas das quais não gostamos. ( Jean Cocteau )

- O respeito é bom e conserva os dentes na boca. ( C. J. Keeller )

- No dia em que o ser humano inventar um carro com a velocidade da luz, o que será dos faróis ? ( Oudalk )

- Se você tentou falhar e consegui, você descobriu o que é paradoxo. ( Anónimo )

- O difícil é aprender a ler. O resto está escrito. ( Anónimo )

- Há alguma coisa errada que não está certo. ( Yuri Hans Kielsen )

- Meu Deus, protegei-me de meus amigos ! Dos meus inimigos eu me encarregarei. ( Voltaire )

- No avião, o medo é passageiro. ( Desconhecido )



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...