quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JORGE BRITES / JORGE FRUTAS



Nesta linda vila, hoje cidade
Na rua Marquês de Pombal
Num dia de felicidade
Surgiu uma novidade
Duma forma bem natural


Num dia bem quentinho
Do princípio de Agosto
Vim ao mundo de mansinho
Carregado de miminho
Até com nome já posto


De Jorge, me chamaram
A pedido da minha madrinha
Brites, me apelidaram
De Frutas me alcunharam
Tudo, sem culpa minha


Da alcunha, o significado
Mais tarde vim a saber
Do meu Pai, vinha o legado
Que vai ser respeitado
Hoje e sempre até morrer


Jacinto das Frutas, apelidado
O meu Pai que sempre recordarei
Para ele o meu obrigado
Pelo nome por mim usado
Jorge Frutas assim fiquei


Minha real identidade,
Jorge Manuel Brites Pereira
53 anos, esta a minha idade
Vivida com humildade
E sempre da mesma maneira



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...