terça-feira, 14 de junho de 2011

NOSSO ENCONTRO



Maravilhoso foi nosso encontro !
Numa manhã ensolarada de primavera,
Encontrámo-nos por fim!
Meus olhos rejubilaram de alegria,
Meu coração irradiou felicidade,
Quase explodindo de satisfação !
Sofregamente ía tomando o meu café,
Nunca tirando os olhos de ti,
Sentir-te perto de mim,
Bebendo o teu cheiro,
Engolindo o prazer da tua presença,
Aumentou as batidas do meu coração !
O tempo inflexível...
Fez terminar a delícia
Daqueles rápidos momentos !
Partiste...
Deixando o sabor amargo da saudade !
De mim...
Levaste a certeza
Do meu profundo amor !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...