terça-feira, 28 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DO G.D.C.M.C. ( CASOTO )



Nove quadras vou fazer
Assim me deixe a inspiração
É a minha forma de agradecer
A esta muito nobre Associação


Do Casoto estou me referindo
Pelos seus nove anos de vida
Seu percurso assim vai seguindo
Gerido por gente tão querida


Começando na Direcção
Acabando no Conselho Fiscal
É tudo malta de eleição
Neste clube tão especial


Tenho um tremendo prazer
Deste clube ser associado
Acabei por vir conhecer
Um local bem engraçado


É maravilhosa a alegria
Quando se chega a estes lados
Esta terra tem fantasia
Que nos deixa apaixonados


Encantado sempre estou
Com a beleza desta boa gente
Foi assim que tudo começou
Não foi Senhora Presidente ?


Que enorme desafio o meu
De tanta quadra escrever
A promessa assim nasceu
E eu só tenho que as fazer


E como o prometido é devido
Aqui estou com muito prazer
A provar que não foi esquecido
O que tinha para oferecer


A última sai do meu coração
Esta para os parabéns dar
A esta linda Associação
Que não me canso de elogiar




JORGE BRITES ( Frutas )
Partilhando uma singela homenagem
pelo aniversário de uma Associação
que muito prezo, admiro e respeito.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...