sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SILÊNCIO DA NOITE

Mais um dia que acabou...
A noite instala-se,
Dominando o Universo !
Eu, aqui estou...algures,
Abraçando a solidão,
Colado ao silêncio !
Meus olhos vasculham na noite,
Procurando o nada,
Só descobrindo o vazio longinquo !
Reflicto...
Nos objectivos traçados,
Nas metas delineadas,
Uns conseguidos,
Outros não atingidos !
Sinto...
Fugir os sonhos,
Abalar a vontade,
Partir os desejos !
Penso...
Como é difícil superar as dificuldades
Que a vida coloca á nossa frente !
Indiferente á minha solidão
E ao meu silêncio...
A noite vai caminhando,
Até ser novamente dia !




JORGE BRITES

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...