quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Pela força, ternura e carinho
Pela compreensão e amizade
Pela ajuda neste longo caminho
Venho agradecer aos amigos de verdade



Todos eles têm o merecido direito
Ao meu sincero agradecimento
Encontram-se dentro do meu peito
Nunca os esqueço em nenhum momento



Quando todo o mundo vai embora
Os amigos aparecem na hora
Para dizerem sempre presente



Com seus gestos e atitudes
Demonstram suas virtudes
Acompanhando todos os dias a gente




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

2 comentários:

Anónimo disse...

Jorge, meus parabéns pelas belíssimas paisagens de Portugal...Sou filha de Portugueses...E como nunca tive a oportunidade de poder ver pessoalmente a terra natal de meus pais ,avós e mais parentes...Fico feliz em pelo menos ver estas maravilhas que você postou com as fotos de Portugal!!
Tenha um dia de muita paz e amor!!
Um beijo muito carinhoso!

Anónimo disse...

Acabei de te mandar um comentário mas me enganei e coloquei como anonimo...Beijos carinhosos
Nancy Amorim

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...