sexta-feira, 5 de julho de 2013

RUMO DO MEU PAÍS ( QUADRAS )



Que encantadora imagem
Estamos a dar lá para fora
Com gente desta linhagem
Que nunca mais vai embora


Um dia pedem a demissão
No outro voltam atrás
Triste da minha Nação
Que nunca mais tem Paz


Assistindo a esta barbaridade
Por demais evidente
Protegido pela sua "idoneidade"
Encontra-se o nosso Presidente


E o homem " indignado "
Vem exigir uma solução
Agora que está apressado
Para " salvar " a Nação


A República com este senhor
Está muito bem protegida
Defende os da sua cor
E isola-se de seguida


Faço quadras com humor
Gritando por liberdade
Homenageio o " Doutor "
Que nos rouba a felicidade


Cabe-me a mim perguntar
Se alguém puder responder
Como esta gente irá governar
Com o que está a acontecer



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...