terça-feira, 30 de outubro de 2012

AQUI ESTOU...













Quando em certos dias te sentes sózinho e necessitas de uma mão amiga...
Aqui estou, toma a minha !

Quando uma lágria escorre e não encontras um lenço para enchugá-la...
Aqui estou, toma o meu !

Quando te sentes um NADA e não sabes como sorrir...
Aqui estou, toma o meu riso !

Quando a distância de todos te faz sentir um vazio...
Aqui estou, perto de ti !

Quando te encontras sem força, para enfrentar daca um dos teus dias...
Aqui estou, sou valentia !

E quando não queres falar porque as palavras fugiram de ti...
Aqui estou, sou silêncio !

Quando sómente necessitas que alguém se sente ao teu lado...
Aqui estou, sou companhia !

Quando o frio te invade e necessitas calor em teus ombros...
Aqui estou, toma meu abraço !

Quando queres chorar sem dizer nada porque a dor te impede...
Aqui estou, sou teu porto seguro !

Quando queres espalhar alegria porque és feliz...
Aqui estou, faz-me feliz !

Não vejas meus defeitos, não repares nas minhas inúmeras fraquezas,
Toma o que necessitas de mim...
Aqui estou, sou TEU AMIGO !


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

































Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...