quarta-feira, 30 de maio de 2012

MEU COMPANHEIRO



Espectacular mar...
Poderei parecer repetitivo,
Te elogiando a cada vez que te visito !
Não me importo de o fazer,
Nada me impedirá de continuar
A partilhar a tua beleza,
A mostrar o teu encanto,
A destacar a tua riqueza,
A ressalvar a tua grandeza !
Hoje...
Mais uma vez,
Me deixaste louco com a tua magia,
Maravilhado com a tua postura,
Deliciado com o prazer que me dás,
Enfeitiçado com a tua maresia !
Hoje...
Como sempre,
Parto com a felicidade
Estampada no rosto
E com a certeza que voltarei !
Até lá...
Meu companheiro,
Meu confidente,
Meu amigo !



JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...