sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MAR...MEU PRAZER


Meu lindo mar...
Novamente aqui estou !
Como necessito da tua companhia,
Como preciso do teu cheiro,
Como desejo a tua maresia
Me fustigando a face !
Na tua presença,
Descanso, relaxo, fico liberto !
Adoro ouvir o teu som,
Por contraditório que pareça,
Ajuda-me a procurar o meu silêncio !
Poderão tuas vagas gritar alto,
Que nelas encontro a serenidade
Para enfrentar os meus desafios !
Poderão tuas correntes
Aumentar de intensidade,
Que nelas descubro a coragem
De seguir em frente !
Poderás parecer um chão,
Que nele busco a alegria
Que enche o meu coração !
Obrigado, majestoso mar...
Por pintares os meus dias
De amor, carinho e muita cor !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...