sexta-feira, 2 de abril de 2010

ASSIM TE AMO

Excepcionalmente hoje,
Meu amor...
Mostraremos a todos,
A beleza do " namorar " !
Partilharemos as vibrações
Dos nossos corações !
Provaremos como amar é fácil !
Contaremos como enorme
É a nossa paixão,
Sustentada numa amizade profunda,
Num respeito sincero
E numa confiança inabalável !
A todos estes valores,
Salpicamos diáriamente
Uma gota de alegria !
A cada acordar,
Dos nossos lábios
Sai o mais lindo sorriso
Que inunda o novo dia !
Serás eternamente...
A minha confidente,
A minha metade,
A minha amiga,
A minha amada,
E sempre, sempre
A minha namorada !




JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...