sexta-feira, 19 de junho de 2009

Migo Jorge vem ti por favor


Boa noite miguxo.

Eu sempre leio teus belos poemas,

tudo me trás aprendizado.
Aproveitando este:

Trago um recadinho da Ane Franco,

ela quer falar contigo,entra em contato com ela viste.
Obs: Amigo diz uma coisa,estáis recebendo meus comentarios no teu blog? achei tão fofo e hoje achei meio extranho quando fiz este.
Amei teu cantinho, tudo com muito bom gosto.

Obrigada amigo querido.

Fica com Deus e um ótimo fim de semana a ti.

Da sempre Gi Anjo.


1 comentário:

Jorge Brites disse...

Querida amiga !
Adorei o teu comentário, que muito agradeço.
Obrigado pelo recado da Ane, vou tentar entrar em contacto com ela, no grupo dela, já que não tenho acesso pelo msn ( continuo com problemas ).
Não tenho recebido comentários teus por aqui, não sei que se passa, mas vou tentar saber, ok ?
Um beijão e bem hajas.
Um beijo...sorrindo
Jorge Brites

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...