domingo, 31 de maio de 2009

HOMENAGEM - JOSÉ VILHENA

Foste um homem da Poesia
Que agradava a todos nós
Cada palavra tinha magia
Que chegava pela tua voz


Sines perdeu uma grande figura
Com isso ficou mais pobre
Infelizmente a nossa cultura
Perdeu uma pessoa tão nobre


Nunca mais vou esquecer
Os momentos que vivi contigo
Todos eles me deram prazer
A ti agradeço meu caro amigo


Zé Vilhena é com imensa emoção
E com uma tremenda saudade
Que por aqui deixo minha admiração
Pelo Homem da " Liberdade "


Tirei estas quadras do peito
De uma maneira bem discreta
Aprendi este meu jeito
Contigo meu grande Poeta



JORGE BRITES
( Frutas )


Partilhando uma singela homenagem,
a um homem que me marcou muito e
que para sempre recordarei com
saudade, respeito e admiração.

Sem comentários:

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...