quarta-feira, 9 de julho de 2008

POESIA É...

Poesia é completa liberdade
É a cama onde me deito
É procura incessante de felicidade
É tudo que o sonho tem de perfeito

É a força da palavra em movimento
É o silêncio cantando para o poeta
É deste morada no pensamento
É abraçar o mundo como meta

Poesia é pássaro que canta e voa
É barco que com rumo guia sem proa
É vento que se espalha no caminho

Poesia é a luz cintilante
É a canção sempre brilhante
Que chega até nós de mansinho


JORGE BRITES
Partilhando o meu Sorriso

2 comentários:

Fátima disse...

Poesia é a forma mais profunda de um poeta revelar sua alma, e você consegue através das palavras revelá-la. Parabéns meu tão estimado amigo.
beijos em seu coração

Jorge Brites disse...

Querida e adorada amiga !
Para além de agradecer as palavras, quero igualmente deixar um obrigado especial pelo carinho, com que embelezas os meus textos. Sinto-me um sortudo, dispondo da tua ternura, da tua atenção e particularmente da tua linda amizade.
Gentil amiga, tudo farei para não te decepcionar nem defraudar.
Um beijo de alguém que aprendeu a te respeitar e admirar.
Bem hajas...
...Sorrindo sempre
Jorge Brites

Collaboration request

Hi there How would you like to earn a 35% commission for each sale for life by selling SEO services Every website owner requires the ...